Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TERMOLEN CELULITE 31 Caps EQUALIV

Marca: EQUALIV Disponibilidade: Imediata
EAN: 7898946433913
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Termolen cellfirm

31 Cápsulas

O Termolen Cellfirm é um suplemento vitamínico mineral que auxilia na suavização e redução da celulite, combatendo seu processo de formação. A celulite, também conhecida como efeito casca de laranja aparece na pele devido ao acúmulo de gordura dentro das células, com consequente compressão dos micro vasos sanguíneos e a diminuição da circulação do sangue pela região, resultando na inflamação.

Por meio da sua tecnologia caps in caps, com uma cápsula dentro da outra, o Termolen CellFirm combate a celulite em duas fases, conforme a absorção das duas. Na primeira fase, a cápsula líquida com óleo de cártamo e óleo de semente de uva tem potencial para auxílio no combate do processo inflamatório da microcirculação, reduzindo as inflamações na pele. Na segunda fase, a microcápsula é absorvida. Ela contém uma seleção de vitaminas que contribuem na nutrição local e na formação do colágeno para função normal da pele, aumentando sua elasticidade e reduzindo os sinais visíveis da celulite.

INGREDIENTES

Veículos) óleo de cártamo e óleo de semente de uva, ascorbato de cálcio, alfa tocoferol, óxido de zinco, pantotenato de cálcio, palmitato de retinol, ácido fólico, picolinato de cromo, selenometionina, (gelificante) gelatina, (emulsificante) polisorbato 80, (corantes) dióxido de titânio, eritrosina, azul brilhante e vermelho 40.

sugestão de uso

Tomar 1 Cápsula ao dia.

CONSERVAÇÃO

Manter o produto bem fechado em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar. Após aberto mantenha a embalagem bem fechada.

RENDIMENTO

31 porções.

não contém glúten

não contém lactose

ALÉRGICOS

Pode conter derivados de peixe, amendoim e soja.

ADVERTÊNCIA

Este produto não é um medicamento

"Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionistas ou médico.

"Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças. "