Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

KIT NUTRI ENTERAL SOYA FIBER 1.2 - 1L - 12 UNID

Marca: NUTRIMED Disponibilidade: Imediata
EAN: 7890000015288
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição do Nutri Enteral Soya Fiber 1L

A alimentação enteral, via sonda, é um método eficaz de fornecer ao organismo os nutrientes necessários para o fortalecimento do corpo e para melhorar ou manter o estado nutricional.

A indicação de produtos deve ser sempre avaliada pelo profissional de saúde, caso a caso. conforme a situação clínica e nutricional do paciente. Consulte sempre seu profissional de saúde.

O que é e para que serve o Nutri Enteral Soya

O Nutri Enteral Soya é uma fórmula padrão para nutrição enteral e oral isento de lactose, com densidade energética normal (1,2 kcal/ml) e normoproteico. Nutricionalmente completo, foi desenvolvido com nutrientes que colaboram para a recuperação e manutenção do estado nutricional.

Na sua composição, 15% correspondem à proteína isolada de soja, 56% aos carboidratos e 29% são lipídios.

NÃO CONTÉM GLÚTEN. ISENTO DE LACTOSE

Como preparar e utilizar o Nutri Enteral Soya Fiber 1L

Agitar bem antes de usar. Independentemente do tipo de dieta que você vai utilizar, a administração deve ser feita à temperatura ambiente. Se a dieta estiver guardada na geladeira, é preciso retirar o frasco e deixá-lo em temperatura ambiente por 30 minutos antes de administrá-lo.

É muito importante que alguns cuidados com a higiene sejam tomados para que não haja contaminação da sua dieta. Essa contaminação pode ser proveniente dos equipamentos, utensílios e superfícies higienizadas inadequadamente, de ingredientes mal armazenados e utilizados na preparação da dieta, do armazenamento inadequado da dieta enteral e das condições higiênicas dos manipuladores.

Cuidados de uso e conservação

Manter a embalagem fechada à temperatura ambiente em local seco e fresco. Após aberta, conservar devidamente tampada e sob refrigeração por no máximo 24 horas.